site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Music Festival tem Anitta e Naiara Azevedo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2018 07:49

 

Com o surgimento do show do cantor Zé Ramalho (8), na Atlanta Music Hall, a produção do Goiânia Music Festival precisou alterar o início do seu evento para às 18 horas. O horário anterior era 16 horas. Com isso, será possível montar a estrutura dos equipamentos de palco, camarins e bar.

 

Como se trata de um evento com muito mais atrações, a estrutura do GMF é bem maior. Segundo a assessoria de imprensa do evento, o show  do cantor Zé Ramalho foi confirmado há menos de 30 dias, o que deixou todos da produção preocupados com tempo de montagem do GMF. Com isso, algumas apresentações dos eletrônicos Renato Borges, Stanka, Maluê e Caio Dias foram reduzidas para 45 minutos de apresentação, permanecendo sem alterações OnFire, Naiara Azevedo, Anitta e Hungria. Com isso, o show deve se encerrar no horário previsto, à 1h.

 

Os ingressos continuam sendo vendidos pelo site Bilheteria Digital, no Shopping dos Cosméticos (unidades em shoppings), Tribo do Açai, Komiketo (T-4,)  Óticas Vida e República da Saúde.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]