site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Noise Festival terá punk rock bem humorado do Toy Dolls0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2018 07:20

 

Em agosto, um dos maiores nomes do punk rock estará pela primeira vez em Goiânia e será uma das principais atrações do 24º Goiânia Noise Festival. A banda Toy Dolls se apresentará na segunda noite do festival, 11 de agosto, no Martim Cererê.  Os ingressos para o festival já estão à venda na Hocus Pocus e no site Meu Bilhete

 

Formado em 1979, na cidade de Sunderland, na Inglaterra, o Toy Dolls é liderado pelo vocalista e guitarrista Michael Algar, mais conhecido como Olga. Ele compõe todas as músicas da banda e é considerado um dos mais exímios guitarristas do punk rock no mundo e introduziu características novas e próprias ao estilo e ao rock mundial. 

 

A banda lançou seu primeiro trabalho em 1981. De lá pra cá já são mais de uma dezena de discos lançados e muitos hits, sempre misturando bom humor e deboche com críticas sociais e políticas. Entre os clássicos da banda estão músicas como Nellie The Elephant, I’ve Got Asthma, Tommy Kowey’s Car, Lambrusco Kid, When the Saints e até mesmo uma versão nervosa de Livin’ La Vida Loca, do cantor pop Ricky Martin.

 

O show no Goiânia Noise Festival faz parte da nova turnê da banda pela América do Sul. Além de Goiânia, eles ainda passam por Curitiba e São Paulo, além de dois shows na Argentina, um no Uruguai e um no Chile.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]