site logo
 

Goiânia recebe evento esportivo Play for Good0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/09/2018 07:56

 

Neste sábado (8), das 9h às 13h, o Passeio das Águas Shopping receberá o Play For Good – evento esportivo que incentiva a prática de exercícios físicos, boa alimentação e bons hábitos por meio de ações sociais. Para a etapa de Goiânia, o projeto escolheu beneficiar o Abrigo Santuário, que cuida de animais recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos.

 

Serão duas aulas para 50 pessoas cada, com duração de 1 hora, a primeira às 10h, e a segunda às 11h30, de HiitFight, ministradas pelo personal trainer, Thiago Pugliesi e pelo educador físico, Bruno Steigerwald. O Hiit Fight é uma modalidade voltada para aqueles que gostam de exercícios intensos, combina exercícios funcionais com movimento de luta.

 

Além disso, o evento, que irá ocorrer próximo à Zara, também oferecerá café da manhã, salão de beleza, massagem relaxante e sorteios de brindes para os participantes.

 

Para participar basta realizar o cadastro através do link https://goo.gl/Mvznxx. No dia do desafio é necessário trazer um pacote de ração para cães ou gatos para efetivar a inscrição e um print ou impressão da confirmação que será enviada por e-mail.

 

Serviço:
Desafio Play For Good

Data: 08 de setembro (sábado)
Horário: Das 9h às 13h
Local: Próximo à Zara doPasseio das Águas Shopping

Neste sábado (8), das 9h às 13h, o Passeio das Águas Shopping receberá o Play For Good – evento esportivo que incentiva a prática de exercícios físicos, boa alimentação e bons hábitos por meio de ações sociais. 

  

Serviço:
Desafio Play For Good

Data: 08 de setembro (sábado)
Horário: Das 9h às 13h
Local: Próximo à Zara doPasseio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]