site logo
 

Goiânia recebe o 32º Encontro Nacional Abrasel0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2018 09:16

Claude Troisgros, chef e apresentador do programa Que Marravilha!, do GNT
 

Com o tema “Gastronomia Sustentável: tradição e tecnologia”, o 32º Encontro Nacional Abrasel será realizado em Goiânia, de 6 a 8 de novembro. O evento irá reunir os principais líderes empresariais do país para compartilhar experiências e discutir as tendências do setor de alimentação fora do lar.

 

Na programação, palestras e aulas-show. Entre os destaques, Guilherme Carvalho, CEO do Grupo QG; Bel Coelho, chef do Clandestino Restaurante; Claude Troisgros, chef e apresentador do programa Que Marravilha!, da GNT; Marcelo Fernandes, proprietário do grupo MF Gastronomia; David Hertz, fundador da Gastromotiva; Mara Salles, chef do restaurante Tordesilhas; e Gustavo Vaz, sócio regional do Outback Steakhouse.

 

Para Fernando Jorge, presidente da Abrasel em Goiás, o tema do evento é bastante pertinente e vem em um momento oportuno, em que empresários de bares e restaurantes precisam avaliar suas estratégias para atualizar seus negócios frente às novas demandas dos consumidores. "O movimento da gastronomia sustentável é uma tendência, suas ações no meio empreendedor e social impulsionam uma nova realidade para a gestão de empresas", afirma.

 

Durante o Encontro, também será realizada a primeira edição da Expo Abrasel, feira de negócios que irá propiciar uma oportunidade para que empresas expositoras e decisores de compras do setor fiquem frente a frente, ampliando a rede de relacionamento e fazendo bons negócios.

 

Profissionais e estudantes da área de gastronomia e do segmento de bares e restaurantes podem se inscrever gratuitamente para o evento no encontroabrasel.com.br. No site também é possível ver toda a programação do encontro.

  

Serviço:
32º Encontro Nacional Abrasel – Goiânia
Data: 6 a 8/11
Local: Centro de Convenções Goiânia
Confira a programação completa e faça sua inscrição gratuita no site: encontroabrasel.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]