site logo
 

Goiânia recebe primeira loja conceito da Casa Mia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2018 17:43

Madalena Marque e Luiz Sérgio Cruz, do grupo Persiflex
 

André Cywinski


A primeira loja conceito da Casa Mia será inaugurada em Goiânia na próxima terça-feira (27). Os empresários Luiz Sérgio Cruz e Rafael Cruz são os responsáveis em franquear unidades da loja de decoração para outras capitais do País. Em Goiânia, o local escolhido foi o cruzamento da avenida 136, com a rua 115, no Setor Sul. Na região, estão localizadas as principais empresas do segmento de decoração de Goiânia. O coquetel de lançamento para convidados será às 20 horas e vai contar com show da cantora Carina Duarte e buffet de Liliane Lobo.

 

O projeto do espaço de 400 m² foi desenvolvido pelo arquiteto William Hanna, que buscou oferecer aconchego e sofisticação aos visitantes da loja,. A Casa Mia foi planejada a partir do conceito “entre, sinta-se em casa”, uma maneira carinhosa de usar a arquitetura de interiores para receber bem.

 

A loja conceito irá oferecer aos cliente e profissionais de decoração produtos personalizados e exclusivos de fabricação do Grupo Persiflex, além de outras linhas de marcas renomadas do segmento. No local, estarão disponíveis produtos como persianas, cortinas, papéis de parede, pisos vinílicos, tapetes, ombrelones, móveis para ambientes externos, almofadas, entre outros. Outra novidade da Casa Mia são as estampas personalizadas em tecidos, de acordo com o gosto do cliente.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]