site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Evento internacional de malabares e circo em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/08/2017 07:40

 

Entre os dias 21 e 27 de agosto, Goiânia sediará a 11ª edição do Encontro Goiano de Malabares e Circo. O evento será realizado pela terceira vez na Região Norte de Goiânia, na Praça de Esportes do bairro Vila Itatiaia. Além do Circuito Escola, a programação contará com espetáculos, oficinas, rodas de conversa, feiras de artesanatos e artigos para prática circense, além de exibição de curtas e longa-metragens. As atividades ocorrerão na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG (EMAC/UFG), na Faculdade de Educação Física e Dança da UFG (FEFD/UFG), e em três ambientes montados na Praça de Esportes da Vila Itatiaia: o Picadeiro das Estrelas, a Arena da Quadra e a Lona de Circo.
 

Não é preciso adquirir ingresso para participar dos espetáculos e demais atividades. No entanto, a platéia poderá pagar o valor que achar conveniente diretamente no chapéu do artista que estiver se apresentando ou ministrando uma oficina. Com isso o trabalho dos artistas continua sendo valorizado e mais pessoas poderão ter acesso à poesia que o circo carrega em sua essência.
 

Realizado desde 2007 através de parcerias com artistas e grupos de circo e teatro do Brasil e da América Latina, o Encontro Goiano de Malabares e Circo tem como objetivo fortalecer a cultura do circo, promovendo o encontro da comunidade local com artistas das mais variadas especialidades da arte circense: malabares, trapézio, palhaçaria e contorcionismo, entre outras.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]