site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping comemora 22 anos com show de música0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 07:49

 

Em comemoração ao aniversário de 22 anos, o Goiânia Shopping recebe o Projeto Executiva no Palco, realizado pela Rádio Executiva, na próxima quinta-feira (19). A partir das 20 horas, na Praça de Alimentação (Piso 3), o cantor Henrique de Oliveira irá apresentar sucessos do rock nacional, como Cazuza, Legião Urbana, Lulu Santos, Lobão e Paralamas do Sucesso.

 

O músico, cantor e compositor Henrique de Oliveira está na estrada há 33 anos, apresentando-se por todo o país e também no exterior. Nesta edição do projeto, ele estará acompanhado de Paulo Andrade (contrabaixo), Rodrigo Paladino (guitarras), Marcelo Rezende (bateria) e Alex MacArthur (teclados).

 

No dia 24 de outubro de 1995, na mesma data do aniversário da cidade de Goiânia, foi inaugurado um dos mais modernos e acolhedores centro de compras e de entretenimento e lazer de Goiás. Batizado com o nome da capital, o Goiânia Shopping tem evoluído ao longo desses anos para atender às necessidades de seus frequentadores. Atualmente, o shopping conta com 161 lojas. Um dos diferenciais do empreendimento, desde o início de sua história, é a extensa área de mata nativa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]