site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping faz campanha para ajudar famílias vulneráveis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2020 16:38

 

A brMalls, empresa do setor de shoppings centers, iniciou uma campanha que tem o desafio de levar 60 mil cestas básicas a moradores de diversas comunidades próximas a seus 29 shoppings, entre eles o Goiânia Shopping. As informações detalhadas de como participar da campanha estão no site www.brmalls.com.br. A ação, que será realizada nos meses de maio, junho e julho, é uma parceria com a Gerando Falcões, organização social que atua há dez anos com estratégia de rede de apoio em periferias e favelas.

 

A companhia fez a primeira doação da campanha no valor de R$ 1 milhão. Quem quiser colaborar com a iniciativa deve fazer a doação na conta corrente exclusiva da ação solidária. Para garantir a transparência do processo, a área financeira da brMalls faz uma prestação de contas diária, e qualquer pessoa pode solicitar o extrato pelo e-mail [email protected]. Também é possível participar pelo aplicativo da AME, fintech de pagamentos digitais, que dá 10% do valor doado em forma de cashback para futuras compras pela plataforma.

 

Os valores arrecadados serão creditados em cartões pré-pagos e distribuídos às famílias cadastradas nas entidades selecionadas pela brMalls e pela Gerando Falcões, que é a responsável pela administração e distribuição dos recursos. Os vale-compras são liberados apenas para a aquisição de alimentos e produtos de higiene e limpeza. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]