site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping faz testes de Covid-19 em drive-thru0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2020 14:59

 

O Goiânia Shopping e o Laboratório Núcleo lançaram sistema drive-thru para aplicar testes de Covid-19. O objetivo é colaborar com as medidas de prevenção à doença e fortalecer o combate à disseminação do novo coronavírus, uma vez que a testagem é uma ferramenta importante, principalmente, para encontrar pacientes assintomáticas, evitando que eles transmitam o vírus. Para passar pelo atendimento e coleta de amostras no drive-thru, é preciso fazer o agendamento prévio pelos telefones (62) 3223-5000 (ligações e whatsapp), (62) 3952-3202/05. As informações sobre os preços dos testes também podem ser obtidas pelo telefone. Os resultados dos exames serão disponibilizados no site do laboratório https://www.labnucleo.com.br/.


Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, no estacionamento externo do shopping (entrada pela av. T-15, logo após a loja Riachuelo), sem que a pessoa tenha de sair do carro, proporcionando, assim, mais comodidade e segurança aos clientes. Não é preciso pagar pelo uso do estacionamento. Vale ressaltar também que todas as medidas de proteção foram reforçadas. A recomendação é de que todos saiam de casa usando máscara.


Serão oferecidos testes de sorologia, como os testes rápidos para Covid-19, além de testes PCR. O teste rápido é realizado por meio da coleta de amostra de sangue, e o resultado fica pronto no mesmo dia. Já o PCR é feito com a coleta de secreção do nariz e da garganta utilizando swab (cotonete), e o resultado fica pronto no dia seguinte. Todas as amostras colhidas no drive-thru do Goiânia Shopping serão encaminhadas para o moderno parque tecnológico da matriz do laboratório, onde são feitas as análises.



 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]