site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping inaugura decoração Vila dos Ursos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2018 22:59

 

O Papai Noel irá chegar ao Goiânia Shopping no sábado (10). A programação começará às 16 horas, na Praça Central, Piso 1, com a presença de personagens infantis, banda de música e coral natalino. A animação seguirá até as 18 horas, quando o Bom Velhinho chegará ao shopping para inaugurar a decoração Vila dos Ursos e receber as crianças e os pets até o dia 24 de dezembro.

 

Uma das novidades da decoração deste ano será o Trono Pet. Pela primeira vez na cidade, a decoração natalina de um shopping terá um espaço especialmente criado para os pets tirarem fotos com o Papai Noel. A iniciativa reforça o posicionamento pet friendly do Goiânia Shopping.

 

O trono do Bom Velhinho ficará no centro da Vila dos Ursos, que terá Árvore de Natal de 13 metros de altura decorada com enfeites tradicionais e muitos ursinhos. Destaque para o casal de ursos gigantes. Revestidos de pelúcia, os ursos de 7 metros de altura prometem surpreender e encantar o público. A decoração também terá espaço lúdico e aconchegante para as crianças escreverem suas cartinhas com os pedidos ao Papai Noel.

 

Árvores de Natal, caixas de presente, cubos, festões, laços, cachorros animatrônicos, luzes e bolas gigantes completam a decoração natalina interna. E, para dar boas-vindas ao público, ursos de 3 metros de altura e cachorros de pelúcia estarão na entrada do shopping (Avenida T-10). Na fachada, milhares de luzes farão o shopping brilhar.

 

Vaca Brava- Outra novidade para o Natal deste ano será a instalação da decoração natalina também no Parque Vaca Brava. Para levar o clima natalino ao parque, a calçada da Avenida T-10 receberá cinco bonecos gigantes do Papai e da Mamãe Noel, figuras divertidas que reproduzem os ícones natalinos em momentos de lazer, saúde e diversão, trazendo mensagens de sustentabilidade, bem-estar e harmonia.

 

Promoção- Pela primeira vez, o Goiânia Shopping vai sortear um prêmio por dia. De 30 de novembro a 24 de dezembro, os clientes terão a chance de ganhar um aparelho celular Iphone diariamente. Com isso, 25 pessoas serão premiadas neste Natal.

 

Para participar, basta trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes por um cupom da promoção. O balcão de trocas ficará no Piso 2, próximo às escadas rolantes do vão central. Não há limite de cupons por CPF.

 

O gerente de Marketing do Goiânia Shopping, José Neto, destaca que a escolha do prêmio levou em conta o apelo de desejo de consumo do iPhone. “O iPhone é um produto de desejo para todos os públicos, independentemente da idade. Escolhemos, de forma inédita, realizar os sorteios diariamente e possibilitar que 25 clientes sejam presenteados, ampliando as chances de todos que vierem fazer suas compras no Goiânia Shopping”, afirma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]