site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping lança campanha de Dia dos Pais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2017 07:19

 

O Goiânia Shopping e a cervejaria artesanal goiana Seresta fizeram uma parceria para comemorar o Dia dos Pais. Até o dia 13 de agosto, compras feitas nas lojas do shopping valem um kit com duas cervejas artesanais: a Seresta Ciumenta, cerveja weiss com malte defumado e hortelã, e a Seresta Leviana, cerveja american lager com dry hopping. Para participar da promoção compre e ganhe, basta trocar R$ 400 em notas fiscais pelo Kit Seresta (limite de uma troca por CPF). As trocas devem ser realizadas no espaço Pub Seresta, Piso 1. 
 
 
A programação da campanha de Dia dos Pais Goiânia Shopping também vai proporcionar ao público dois encontros com a chef Patricia Garcia, para harmonização e degustação de pratos com cervejas Seresta. Outra atração será a aula-show com os mestres cervejeiros Edmilson Ferreira Silva e Leandro Monteiro. A participação nas atrações será gratuita. Para garantir a vaga, o interessado deverá fazer a inscrição pelo App do Goiânia Shopping ou no local, na data do evento, mediante a disponibilidade de vagas. No dia 10 de agosto, às 20 horas, a comemoração será com o show musical de MPB "Como nossos Pais", na Praça Central do Shopping. O cantor Everson Cândido irá apresentar sucessos consagrados dos anos 80. No dia 11, às 18 horas, a Banda The Duo fará show com repertório de rock nacional e internacional, na Praça de Alimentação. A participação será gratuita.
 
 
Harmonização e Degustação de cervejas- Nos dias 8 e 9, às 19h30, o público poderá participar da Harmonização e Degustação de Cervejas com a chef Patricia Garcia. No dia 8, a chef vai preparar o prato Ossobuco com Polenta Mole para os participantes degustarem e harmonizarem com as cervejas Seresta. Já no dia 9, o prato será Sanduba com Confit de Pernil, servido com compota de cebola roxa e chutney de tomate. 
 
 
Aula-Show- No dia 12, será a vez da aula-show “O que tem de especial na cerveja especial?”, com os mestres cervejeiros Edmilson Ferreira e Leandro Monteiro. O encontro vai ajudar o público a desvendar o mundo cervejeiro, abordando informações sobre água, maltes e lúpulos. O mestre cervejeiro Edmilson Ferreira Silva está há 40 anos no mercado cervejeiro. É consultor de multinacionais como Ambev, Coca Cola e Sab Miller. Conta com cinco graduações, cinco pós-graduações e certificado em Produção de Cerveja pela Câmara da Indústria e Comércio de Munique e Alta Baviera, na Alemanha. Leandro Monteiro é mestre cervejeiro da Cerveja Seresta, beer sommelier certificado pela Science of Beer e cervejeiro apaixonado por especiais desde sempre.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]