site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping promove shows em homenagem aos pais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2017 07:27

Everson Cândido
 

O ​Goiânia Shopping recebe o show Como nossos Pais nesta quinta-feira (10), a partir das 20 horas, na Praça de Eventos​, Piso 1.​ O evento integra a programação da campanha de Dia dos Pais do Shopping e terá entrada franca. Na ocasião, a cantora Ariane Toga e os músicos Everson Cândido e Marcelo Carvalho subirão ao palco com o melhor dos anos 80. A homenagem aos pais contará com sucessos de Tears for Fears, Cyndi Lauper, Tina Tuner, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Queen, U2, Cássia Eller e Ira, entre outros. 
 
 
Na sexta-feira (11), às 18 horas, a Banda The Duo fará show com repertório de rock nacional e internacional, na Praça de Alimentação. Já no sábado (12), será a vez da aula-show “O que tem de especial na cerveja especial?”, com os mestres cervejeiros Edmilson Ferreira e Leandro Monteiro. O encontro vai ajudar o público a desvendar o mundo cervejeiro, abordando informações sobre água, maltes e lúpulos. 
O ​Goiânia Shopping recebe o show Como nossos Pais nesta quinta-feira (10), a partir das 20 horas, na Praça de Eventos​, Piso 1.​ Na sexta-feira (11), às 18 horas, a Banda The Duo fará show com repertório de rock nacional e internacional, na Praça de Alimentação. Já no sábado (12), será a vez da aula-show “O que tem de especial na cerveja especial?”, com os mestres cervejeiros Edmilson Ferreira e Leandro Monteiro. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]