site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiano Diógenes de Carvalho é eleito presidente do Brasilcon0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2018 07:41

 

O professor Diógenes de Faria Carvalho, atual vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO), foi eleito presidente do Instituto Brasileiro de Política e Defesa do Consumidor (Brasilcon). Membro da Vellasco, Velasco & Simonini Advogados, Diógenes Carvalho é o primeiro goiano a se eleger membro chefe da entidade civil que rege a jurisprudência referente ao Direito do Consumidor no País.

 

Com extenso e gabaritado currículo de atuação e reconhecimento nacional e internacional, Diógenes Carvalho é Conselheiro Titular do Fundo de Defesa de Direitos Difusos do Ministério da Justiça e, antes de se eleger presidente, era o membro diretor do Brasilcon.

 

Hoje com pós-doutorado em andamento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é professor adjunto da Universidade Federal de Goiás (UFG) e também integra o quadro docente da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e Centro Universitário Alves Faria (Unialfa).

 

Em dezembro último Diógenes foi contemplado com o Prêmio CDEA, do Centro de Estudos de Direito Europeu e Alemão, recebido na Universidade de Heidelberg, umas das mais prestigiadas da Alemanha.

 

Em 2008, Diógenes foi o primeiro advogado a assinar a coluna Seus Direitos, do site Arroz de Fyesta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]