site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cervejeiro goiano integra reality no Multishow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2019 19:49

Kanji Iwamoto Jr.
 

Crédito: Endemol Shine Brasil/ Divulgação/ Farofa Magazine


O goiano Kanji Iwamoto Jr. será um dos 10 participantes do reality Mestre Cervejeiro Eisenbahn, que estreia na quinta-feira (27), às 23h15, no Multishow, com reprise na Globo às sextas, após o programa Conversa com Bial. Com apresentação de Titi Muller, a disputa terá como jurados Juliano Mendes, que foi sócio-fundador da Cervejaria Eisenbahn; Bia Amorim, sommelier de cerveja e guia etílica; e Sady Homrich, baterista da banda Nenhum de Nós e homebrewer.

 

O programa está em sua terceira temporada como reality e na décima como concurso. Nesta edição, o desafio será criar a melhor receita de Session IPA. Ela é uma cerveja com caraterísticas muito parecidas com a IPA, mas um pouco mais suave. A Session tem teor alcóolico menor e um pouco menos do sabor amargo do lúpulo, ficando mais fácil de beber. O vencedor terá a sua receita produzida pela Eisenbahn, ganhará uma viagem para a Alemanha e um curso no Instituto da Cerveja Brasil. O programa terá oito episódios

 

Kanji tem 45 anos, é videografista e trabalha em uma emissora de tv. Descendente de japoneses, nasceu em Goiânia e continua morando na cidade. Começou a fazer cervejas usando uma espagueteira com torneira, em 2014. Nesta época, ajudou a fundar a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Goiás (ACervA Goiana), que presidiu ao longo de quatro anos. O goiano tem "muitas horas-litro" acumuladas tomando mais de 1700 cervejas diferentes, o que sempre ajuda a melhorar o paladar e a produzir melhores cervejas. Perguntado sobre como surgiu a motivação para se inscrever no concurso, ele contou que tinha uma boa receita de Session IPA e acreditava que ela poderia ser uma das escolhidas. Além disso, tinha muita vontade de participar do programa, "que é um show pra quem é escolhido", contou. 

 

titimestrecervejeiro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]