site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grá Bistrô passa a funcionar definitivamente no Órion0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2018 11:28

 

Montado especialmente para ser o restaurante oficial da última edição da Casa Cor Goiás, o Grá Bistrô do chef Ian Baiocchi passa a funcionar a partir de hoje (22), em definitivo, nos 48º e 50º  andares do Órion Business & Health Complex, de terça a sábado, a partir das 19h30. Além do menu com influência da cozinha francesa e assinado pelo melhor chef de Goiânia, segundo a Revista Veja Comer & Beber, outra grande atração do estabelecimento será a vista em 360º do estabelecimento, que ficará próximo aos 190 metros de altura.

 

O restaurante, propriamente dito,  ficará no 48º andar e, dois pavimentos acima, no 50º andar,  funcionará uma coquetelaria, no mesmo espaço que abrigou o Cielo Bar, bem próximo ao ponto mais alto do empreendimento, o heliponto. A ideia do restaurante nas alturas é valorizar a vista e fazer com que o Gá Bistrô tenha uma atmosfera dos restaurantes “Top floors” mais famosos do mundo, segundo Frank Campos, incorporador a frente do Complexo Órion. “Importantes empreendimentos em metrópoles como São Paulo, Frankfurt, Nova Iorque, Chicago reservam os últimos andares para restaurantes panorâmicos e mirantes e se tornam locais cobiçados por turistas, a ideia é trazer esse conceito para Goiânia também”, conta Frank.

 

Inspirados em ambientes cosmopolitas, o restaurante do Grá Bistrô tem projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto e artista plástico Leo Romano.  Já a coquetelaria, no 50º andar, conta com projeto de interiores de Fabíola Naoum e Wilker Godoi.

 

O nome escolhido para o local, Grá Bistrô, é uma representação da pronúncia regionalizada “grás”, que significa gordura em francês. O designação faz referência aos três famosos segredos da cozinha francesa, popularizada pela dramaturgia hollywoodiana, que basicamente é “manteiga, manteiga e manteiga”.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]