site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo Backstreet Boys lança novo single 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2018 07:37

 

O grupo Backstreet Boys lançou o seu mais novo trabalho, “Don’t Go Breaking My Heart”. No 25º aniversário do grupo, os músicos assinaram com a RCA Records, que também liberou o videoclipe da faixa, produzido pelos parceiros de longa data Rich + Tone. Clique aqui para assistir. 

 

Kevin Richardson afirmou que todos notaram que a música seria especial na hora em que a escutaram pela primeira vez. “Os versos são ótimos e a batida é incrível. Faz você querer escutar muitas vezes”, disse.

 

Para divulgar o novo single, BSB irão se apresentar no anual “Summer Concert Series”, do programa “Good Morning America”, em Nova York, nos Estados Unidos. O grupo também tem performance garantida no festival KIIS FM Wango Tango, que será realizado em Los Angeles, pela rádio KIIS-FM.

 

“Trabalhamos muito durante todos esses anos. Com suporte da RCA Records, vamos continuar na estrada para os fãs atuais e antigos por muito mais tempo. É como se estivéssemos apenas começando”, declarou AJ McLean.

 

“Dont’ Go My  Heart” já está disponível em todas as plataformas digitais, foi escrita por Stephen Wrabel (Ellie Goulding) e produzida por Stuart Crichton (Kesha) e Jamie Hartman (James Bay).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]