site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo BFF Girls lança cover de 'Estoy Aquí'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2018 07:23

 

Após lançarem a sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado pela goiana Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lançou o primeiro cover em espanhol do trio, uma releitura do sucesso “Estoy Aquí”, da cantora Shakira. Assista aqui e ouça nas plataformas digitais aqui.

 

Seguindo o ritmo original da canção com alguns toques de eletrônico, o single tem produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux e chega acompanhado de um vídeo performance, gravado à noite em um terraço na capital paulista.

 

Giulia falou sobre o desafio de gravar o hit: “Gravar ‘Estoy Aquí’ foi uma proposta nova pra todos nós, mais desafiador que uma música autoral talvez, além de ser nosso primeiro cover em espanhol, o ponto principal foi a responsabilidade que tivemos ao reviver um dos maiores sucessos da artista e ainda fazer isso para um público mais jovem”.

 

“Estoy Aquí’ é o nosso primeiro cover em espanhol e nada melhor que começar com um grande sucesso de 1995, que embalou gerações. Shakira é um ícone mundial e uma grande inspiração, adorei gravar e eu particularmente achei o resultado incrível”, contou Laura.

 

“Estamos mesmo muito felizes com essa nova experiência! Queremos trazer uma música que fez sucesso em outra geração, mas com a nossa cara. Nós achamos o resultado incrível e temos certeza que vocês vão gostar também” aposta Bia.

 

Lançada em janeiro deste ano,BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 3.5 milhões de visualizações. As meninas se conheceram na primeira temporada do programa The Voice Kids. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]