site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo BFF Girls lança cover de 'Wannabe'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2018 01:09

 

Após lançar sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado pela goiana Bia Torres, Laura Schadeck e Giulia Nassa, lançou o cover de “Wannabe”, das Spice Girls. Clique aqui para assistir na página oficial da BFF no Youtube.

 

Lançado em 1996, o hit ultrapassou barreiras e, ainda hoje, a girl band britânica é aclamada pelo público. Para Giulia “Esse sem dúvidas foi o melhor cover que gravamos, é um sucesso! Uma música contagiante e muito completa musicalmente! Nos divertimos bastante nas gravações. Fizemos até referência no estilo de roupa também, quero ver quem vai perceber”, comentou.

 

Já para Bia, “É um dos meus covers preferidos. A música é super dançante, o que fez com que o clipe ficasse muito divertido! Enquanto estávamos gravando me senti parte das Spice Girls. Temos certeza que vocês vão amar assim como nós”.

 

É um hit de muitas gerações, alto astral e totalmente pop. Acho que todos os clipes que já gravamos esse foi o mais animado. Espero que gostem! Quem conhece a banda com certeza já dançou muito ao som a música”, completou Laura.

 

O cover também já está disponível nas plataformas digitais de áudio: https://SMB.lnk.to/BFFGirlsWannabe

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]