site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo Miau Auau participa da Loja Colaborativa no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2018 21:39

 

Até o dia 31 de outubro, a Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping recebe o Grupo Miau Auau.  A associação, que resgata animais em situações de rua e que sofrem maus tratos em Goiânia, montou uma PetStore exclusiva com produtos para cães e gatos. Entre os itens, é possível encontrar coleiras, guias, comedouros, caminhas, colchonetes, além de camisetas e canecas de porcelana com estampas exclusivas. Toda a renda é destinada para manter a ONG.

 

Além da loja, o projeto vai levar uma pouco mais de conscientização sobre os cuidados básicos com um pet. “Existem milhares de cães e gatos nascendo nas ruas da capital e a única forma de controle é a castração. Este é um trabalho desenvolvido pela ONG, além da conscientização da guarda responsável, que reforça as necessidades da vacinação em dia, o recolhimento das necessidades fisiológicas, entre outros cuidados que assegura a saúde e o bem-estar animal”, explica Camila Amorim, presidente do Grupo Miau Auau.

 

A Loja Colaborativa faz parte de uma ação do Passeio das Águas Shopping que oferece um espaço, montado em frente à Petz, às instituições e ONGs para que exponham e vendam seus trabalhos. O funcionamento é sempre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

 

Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping – ONG Grupo Miau Auau
Data: até 31 de outubro

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Local: Em frente à Petz

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]