site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo Rio Quente faz promoção especial para aniversário de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2018 09:43

 

Para celebrar o aniversário da cidade de Goiânia, comemorado no dia 24 de outubro, o complexo Rio Quente Resorts oferecerá até 24% de desconto no valor total da hospedagem para os clientes que comprarem neste dia (24/10), apenas pelo site.

 

Além das ofertas especiais, uma programação intensa promete agitar o mês de outubro, com a presença dos personagens Red e Chuck dos Angry Birds em encontros com as crianças, além do espetáculo Bonecomédia, Shows de Mágica, Campeonato de Surf Infantil e o show do Beatles para crianças.

 

Para ter acesso ao desconto de aniversário de Goiânia para hospedagem, basta acessar o site http://www.rioquenteresorts.com.br/, montar o pacote e informar o código promocional “aniversariogoiania”. O valor não é cumulativo com outras promoções ou descontos.

 

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. O Check-in no resort é a partir de 12h e check-out até 10h da manhã.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]