site logo
 

PUBLICIDADE

img

Gustavo Lacombe lança livro em Goiânia1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2018 12:13

 

Na próxima quinta-feira (25), o escritor e jornalista Gustavo Lacombe estará em Goiânia para participar de sessão de autógrafos do seu novo livro "Versos Que Camuflei Para Dizer Tudo Que Não Tenho Coragem". O evento será às 20 horas, no Studio Burger. 
 
 
Na ocasião, também haverá a conhecida "Batalha de Poesia" em que os microfones estarão abertos para declamações e "respostas" aos versos que Lacombe declamar. A interação com o público será essencial para que a noite fique ainda mais divertida. Para completar a programação, bate-papo com o autor. 
 
 
Lacombe tem 28 anos, é carioca e já está em sua quarta obra. A última vez que esteve em Goiás foi em 2016, quando tinha acabado de lançar o seu primeiro livro. Todos os livros estarão à venda no local no dia do evento. Jornalista por formação e agora estudante de Produção Editorial na UFRJ, se apaixonou pelos bate-papos com jovens e roda o Brasil com seu jeito apaixonado de falar sobre sentimentos. Sua trajetória começou no fm de 2014 com a chegada de "Destino, Acaso ou Algo Mais Forte" (Verve/RJ). Em 2015, Lacombe fez mais de 30 sessões de autógrafos pelo país com recursos próprios e investindo seu tempo na sua paixão: a literatura. Em 2016, com a chegada de "O Amor é Para os Raros", veio também o convite para participar das primeiras feiras de livro, salões e eventos corporativos. Perdendo o medo de estar em cima de um palco e fcando cada vez mais à vontade com os temas, ousou ao lançar em março de 2017, o livro "Depois da Meia Noite" - uma coletânea de textos sobre um dos assuntos mais tabus da internet: sexo. No fnal do mesmo ano, depois de participar de suas primeiras Bienais Internacionais de Livro, Lacombe ainda teve tempo de lançar "Versos que Camufei para Dizer Tudo que Não Tenho coragem", livro que reuniu textos, haikais e frases - mostrando uma face nova do escritor. Gustavo reúne cerca de 300 mil seguidores em suas redes sociais e escreve diariamente em sua página do Facebook e perfl do Instagram. Também é um dos autores independentes vindo da Internet com o maior número de livros vendidos.
 
 
Serviço
Data: 25/01
Horário: 20 horas
Local: Studio Burger, Rua T-37 esq. com T-61, 3000, Setor Bueno
Entrada franca
Horário: 20 horas
Local: Studio Burger, Rua T-37 esq. com T-61, 3000, Setor Bueno
Entrada franca
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Monique Reis

Vai ser ótimo!

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]