site logo
 

PUBLICIDADE

img

Gusttavo Lima e Andressa Suita estampam nova campanha da Adoralle0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2018 21:30

 

"Adoralle e Gusttavo Lima. É puro amor. É puro sabor", esse é o tema da nova campanha da empresa de alimentos Adoralle. O cantor e a esposa, a modelo Andressa Suita, são os embaixadores da marca e passam a estampar as caixinhas de sucos Treta Pak e outras embalagens de produtos. A novidade foi apresentada durante a Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos 2018). 


Até o próximo ano, serão colocadas nas prateleiras dos supermercados aproximadamente 12 milhões de unidades com a imagem dos artistas. A modelo goiana Andressa Suita pretigiou o lançamento. "Somos muitos gratos por participarmos dessa marca, principalmente por nos considerarmos consumidores fieis da Adoralle. Agora, por exemplo, posso dizer que estou completamente apaixonada pelo suco de uva integral que contribui para o leite de muitas mães, como eu", comentou a modelo goiana Andressa Suita, durante o lançamento da Adoralle.


O gerente da Adoralle, Wladmilson Magalhães, acredita que o lançamento pode trazer um crescimento substancial para a marca no mercado. "Somos uma empresa originalmente familiar e tenho certeza que acertamos muito ao escolher o Gusttavo Lima para ser embaixador da Adoralle juntamente com sua família. Buscamos um maior envolvimento com nosso público e a nossa meta é alcançar nove por cento de crescimento na categoria", afirma o gerente da marca que pretende ser, até 2020, referência do setor.


A linha de sucos da Adoralle traz 12 sabores em embalagens da Tetra Pak de 1 litro - uva, uva na versão light, tangerina, pêssego, pêssego na versão light, maracujá, manga, limonada, laranja, goiaba, caju e abacaxi - além de sete sabores em embalagens de porção individual de 200 ml -  uva, tangerina, maracujá, manga, laranja, goiaba, caju e abacaxi.


Todas as embalagens da Tetra Pak oferecem envase sem contato com o ambiente externo e são compostas por seis camadas entre papel, plástico e alumínio, que impedem a entrada de luz, oxigênio e umidade, e que podem ser armazenadas por vários meses sem necessidade de refrigeração.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]