site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hans Donner e Marcelo Tas participam do Intermídias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2016 19:50

 

O 6º Intermídias (Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing) será realizado em Goiânia no Centro de Convenções da Faculdades Alfa, nos dias 25 e 26 de agosto. Hans Donner (RJ), que criou toda a linguagem visual da Rede Globo, é um dos headliners, assim como Marcelo Tas (SP), apresentador do programa “Papo de Segunda” do GNT e colunista da Rádio CBN, com 10 milhões de seguidores. Também será destaque Luciana Eguti (SP), que criou o mascote das Olimpíadas Rio 2016.

 

O congresso terá no mínimo três atividades simultâneas, das 14 às 22 horas. Outro grande nome confirmado é do principal jornalista político da TV Band, Valteno Oliveira (DF), que cobre o Congresso Nacional e falará sobre os impeachments de Dilma e Collor. Além dele, dois outros grandes nomes ligados à publicidade brasileira estarão presentes, Fabio Brancatelli (SP), ex-Talent e diretor de Marketing da Semp Toshiba e Dotz, e Felipe Venturini (SP), diretor de projetos da Yamaha, CVC e OI.

 

Outras novidades de 2016 serão o Fórum de Cinema e o de Novas Funções nas Agências de Propaganda, que incluem webwriter, social media e instagramer. Serão debatidas as fusões de agências de propaganda e as agências coletivas, uma tendência que começou na Europa e se espalhou pelo mundo. Para aqueles que quiserem desenvolver suas habilidades na comunicação, a Academia Goiana de Letras comandará um fórum de escrita criativa e médicos, artistas e publicitárias se unem no 4º Painel Como Surgem as Ideias.

 

O Intermídias terá ainda o 4º Encontro dos Mais Influentes em Redes Sociais, o Encontro de Blogueiros e Youtubers Goianos de Sucesso Nacional e o 6º Encontro de Gerentes de Marketing de Grandes Marcas, incluindo Coca-Cola e Burger King. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site http://contatocomunicacao.com.br/intermidias.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]