site logo
 

PUBLICIDADE

img

Happy Hour Beatlemania no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2018 07:07

Banda Karmica
 

Nesta sexta-feira (10), o Happy Hour Beatlemania terá a sua última apresentação em versão acústica no Passeio das Águas Shopping. A atração será a banda Karmica, com um repertório de mais de 40 sucessos dos Beatles, passeando musicalmente por diversas fases da trajetória do quarteto de Liverpool. O evento será gratuito e começa às 19h, na Praça de Alimentação.  

 

A Karmica é uma banda de Goiânia que há 8 anos apresenta este show cover dos Beatles em formato acústico. No repertório estão presentes sucessos como Twist AndShout, And I Love Her, EightDays A Week, Ticket To Ride, Day Tripper e I WantToHoldYourHand, além de clássicos da carreira solo de John Lennon, como Imagine e Stand By Me, e canções Lado B dos Beatles, como And Your Bird Can Sing, Don't Bother Me e Baby, It's You.

 

A formação da banda une Daniel Basile (vocais e violão base), Ulisses Fonseca (vocais e violão solo), Fernando Zappa (contrabaixo elétrico) e Phaber Cross (percussão).

 

Serviço:
Happy Hour Beatlemania

Data: 10/08  - Banda Karmica
Horário: Às 19 horas
Valor: Gratuita
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

Nesta sexta-feira (10), o Happy Hour Beatlemania terá a sua última apresentação em versão acústica no Passeio das Águas Shopping. A atração será a banda Karmica, com um repertório de mais de 40 sucessos dos Beatles, passeando musicalmente por diversas fases da trajetória do quarteto de Liverpool.

 

Serviço:
Happy Hour Beatlemania

Data: 10/08  - Banda Karmica
Horário: Às 19 horas
Valor: Gratuita
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]