site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Hoje (20): Cão Véio passa a funcionar em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2018 07:47

 

O gastro pub Cão Véio, do chef e apresentador Henrique Fogaça, passa a funcionar nesta terça-feira (20) em Goiânia, em sistema soft opening. Após alteração de data, que inicialmente seria sexta-feira (16), a casa passa a receber o público na Rua 9 do Marista, no local do antigo Rock. A inauguração oficial, com a presença do chef, será no dia 6 dezembro. 

 

Em Goiânia, os sócios são Marcelo Juliano de Carvalho, Miguel Dirane e Marcelo Teixeira. O empreendimento conta com 120 lugares, cozinha panorâmica, dois lounges e varanda. No cardápio, pratos que fazem sucesso nas outras filiais: sanduíches e petiscos, que homenageiam raças de cachorros em seus nomes.  Alguns exemplos são o Dogue Alemão: hambúrguer de carne bovina, costela suína desfiada, queijo gruyère, cebola caramelizada, tomate e broto de agrião, servido no pão brioche e servido com mandioca frita. Já o Bull Terrier são almôndegas de kobe beef com queijo gruyère no interior, cobertas de molho de tomate e queijo queimado no maçarico.

 

Para acompanhar o cardápio, o Cão Véio conta com uma extensa carta de cervejas artesanais, com mais de 60 opções, que vão desde rótulos da casa como a CPM22 Pilsen e o chope Cão Véio Session Ipa e as clássicas e premiadas em todo mundo como as linhas Vedett,  Paulener e Brewdog, entre outras. A decoração tem temática canina e a trilha sonora é embalada por muito rock e suas vertentes. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]