site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hot Park faz promoção em comemoração ao aniversário de Anápolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/07/2018 07:45

 

Para celebrar os 111 anos da cidade de Anápolis, o Hot Park terá um valor promocional para os ingressos adquiridos em julho com utilização até o dia 31 de julho, quando a cidade comemora o seu aniversário. Com o valor de R$ 80, o tíquete pode ser comprado nos Pontos de Vendas autorizados da cidade.

 

Além do valor promocional, quem visitar o parque poderá curtir “A Festa”, evento que está agitando todas as sextas, sábados e domingos do mês de julho com muita música eletrônica e atrações especiais, em horário estendido, ou seja, com duas horas a mais de diversão especial. Com o tema “Circo Urbano”, a programação começa sempre a partir das 16h30 com o Motofun e Botobike com músicas eletrônicas convidando os clientes da Praia do Cerrado para o palco do Hot Park. Às 17 horas, a Equipe Boto começa o pré-show com as crianças. Na sequência, a Companhia de Dança Equipe Boto e DJ Tiago Live assumem o comando da noite até às 19 horas. E, para o público infantil, há ainda um picadeiro com intervenções artísticas circenses e pintura facial em neon.

 

Em Anápolis, os pontos de vendas do Hot Pak são: A Jato Turismo, Academia Corpo&Movimento, Acquaria Video Locadora, Águia Turismo, Ama Turismo, Bell Tur, Chão Cerrado Restaurante, Decole Viagens, Four Seasons, G H Turismo, Itamaraty Turismo, Laboratório Teuto, Mundial Viagens e Turismo, Nas Nuvens Agência de Turismo, Omega Mais, Pangea Tour, Pepper Pizza, Quality Viagens e Turismo, Seg Tur, Sett Viagens e Turismo, Super X, Vai Tur, ZPZ Turismo. https://www.hotpark.com/contato

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]