site logo
 

PUBLICIDADE

img

I Congresso Nacional de Relacionamentos Amorosos terá pré-lançamento em fevereiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/01/2020 14:49

 

O I Congresso Nacional de Relacionamentos Amorosos, iniciativa do portal Bem Separadas, será realizado em Pirenópolis em junho do próximo ano. Antes disso, haverá o pré-lançamento do evento na cidade, de 14 a 16 de fevereiro, com várias atividades. A inscrição custa R$ 165,00 por pessoa e deve ser feita pelo Sympla. Informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 9 9933-7451 (Mandala Turismo).

 

A programação do pré-lançamento terá como tema “As diferentes formas de amar” e contará com palestras, cine debates, workshops e festa de confraternização para pessoas interessadas em aprofundar questões relativas a relacionamentos amorosos.

 

Segundo Valéria Ruiz, que idealizou o evento em parceria com o empresário Renato Menezes, a escolha da data do evento de pré-lançamento tem relação direta com o Dia de San Valentim, comemorado oficialmente em vários países como o Dia dos Namorados. “Depois do coquetel de lançamento, no dia 14 de fevereiro, faremos, eu e Renato, uma palestra com o tema ‘As diferentes formas de amar’, no Cine Pirineus. O evento terminará no domingo com o workshop “Preparação para a chegada do novo amor”, com a coach e terapeuta sistêmica, especialista em Constelação Familiar, Rosane Dutra”, explica.

 

Renato Menezes esclarece que a intenção do pré-lançamento é dar início a ações pontuais que serão realizadas ao longo de 2020, com o intuito de divulgar o congresso, que acontecerá em junho de 2021. “Pela primeira vez no Brasil, teremos reunido em só lugar profissionais como psicólogos, terapeutas, advogados e pessoas da sociedade civil interessadas em debater as questões que permeiam as relações amorosas que tanto impactam na vida das pessoas. Assim, contribuiremos com uma sociedade mais saudável, diminuindo as desigualdades de gênero e a violência contra a mulher em nosso país”, defende.

  

Patrocinado pelo Sebrae- GO, o congresso contará com o apoio da Prefeitura de Pirenópolis, Goiás Turismo, Comtur, Goiás Convention Bureau, ABIH, Acisap, Reiki Brasília, Proativa Comunicação, Associação dos Advogados do Brasil e Mandala Turismo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]