site logo
 

PUBLICIDADE

img

IEL Goiás e Saga lançam vagas para trainee0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/03/2024 21:53

 

O IEL Goiás e o Grupo Saga desenvolveram um Programa de Trainee, que pode significar uma posição de liderança no grupo após os sete meses de duração. Cerca de 550 profissionais graduados nos últimos três anos se inscreveram para disputar 15 vagas, com salários de R$ 4,5 mil, com assistência médica e vários benefícios oferecidos pelo Grupo Saga. Nesta quarta-feira (20/3) foram realizadas as provas da 2ª etapa do projeto – a 1ª etapa foi de inscrições -, na sede do IEL Goiás, no Setor Nova Vila, em Goiânia.

 

O Núcleo de Educação e Carreira do IEL Goiás está fazendo recrutamento e seleção de 45 candidatos graduados nos últimos três anos – em qualquer área de formação -, dos quais 15 serão definidos para ocuparem as vagas que serão distribuídas em sus instalações em Goiás (7 vagas), Distrito Federal (5) e Mato Grosso (3).

 

Até o fim do certame, o IEL Goiás selecionará 45 candidatos, que passarão pela avaliação final do Grupo Saga, dos quais 15 serão escolhidos para continuarem na empresa em novos cargos.

 

Nesta quarta, nos períodos vespertino e noturno, mais de 200 candidatos passaram pelo IEL Goiás para a realização das provas escritas nas áreas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

 

Os resultados serão divulgados nesta quinta-feira (21) e os aprovados participarão da próxima fase, uma dinâmica de grupo, no dia 27. No dia seguinte (28) os candidatos às vagas em Goiás passarão por entrevista por competência com uma equipe de profissionais do IEL Goiás. No dia 2 de abril, os 21 finalistas de Goiás (três por vaga) serão apresentados ao Grupo Saga, que definirá os sete trainees para atuarem no Estado.

 

Nesta sexta-feira (22), estão marcadas as provas para os 110 inscritos disputarem cinco vagas no Distrito Federal. Na segunda-feira (25), as provas serão aplicadas para 226 inscritos, que concorrerão às três vagas em Cuiabá. Os 24 finalistas para as vagas de Cuiabá e Brasília serão anunciados no dia 15 de abril.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]