site logo
 

PUBLICIDADE

img

III PirenópolisDoc anuncia a lista de filmes selecionados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2017 09:11

 

Foi divulgada a lista dos filmes selecionados para as mostras competitivas do III PirenópolisDoc – Festival de Documentário Brasileiro. Em sua terceira edição, o festival recebeu este ano 547 filmes inscritos, entre curtas e longas metragens, de praticamente todos os estados do país.

 

Entre 421 curtas e 126 longas brasileiros, além de três co-produções do Brasil com outros países, os curadores Fabiana Assis, Rafael de Almeida, Uliana Duarte e Anderson Melo selecionaram 30 obras para três mostras competitivas: Mostra Nacional de Curtas, Mostra Nacional de Longas e Mostra Regional.

 

Os filmes serão exibidos ao longo dos cinco dias de programação do Festival, no histórico Cine Pireneus, em Pirenópolis, e concorrerão aos seguintes troféus: Melhor Longa-Metragem; Melhor Curta-Metragem, ambos pelo Júri Oficial; Melhor Filme eleito pelo Júri Jovem; Melhor Filme eleito pelo Voto Popular, e Melhor Filme Goiano, também escolhido por Voto Popular.

 

O festival será realizado de 15 a 20 de agosto e todas as atividades da programação são gratuitas. A lista completa dos filmes selecionados pode ser consultada em: www.pirenopolisdoc.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]