site logo
 

Ingressos esgotados: Fábio Jr. canta no Flamboyant in Concert0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/08/2018 09:10

 

Fábio Júnior fará show em Goiânia nesta terça-feira (28), no projeto Flamboyant in Concert. O show será às 19h30, no Deck Parking Sul 1. Os ingressos estão esgotados. Fiuk fará participação especial. Será a terceira vez que Fábio Júnior participará do projeto. 

 
“É sempre muito bom voltar a Goiânia. O público sempre me recebe com muito carinho e dentro do Flamboyant In Concert fica ainda mais especial. A energia da moçada é muito gratificante”, definiu o artista, que finalizou a mensagem com uma de suas marcas registradas, o seu famoso “Brigaduuuu!".
 
 
Celebrando o romantismo que permeia a carreira de Fábio Jr. estão confirmados sucessos como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”. Haverá, ainda, um momento especial acústico. Outro destaque trazido pelo artista é o cenário, revelado através de paineis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. 
 
 
A banda que estará no palco do Flamboyant In Concert será formada por Amador Longhini que assume o teclado e a direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

 

Serviço:
Flamboyant In Concert
Show Fábio Jr. com participação de Fiuk
Data: 28 de agosto
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre
Ingressos esgotados

Fábio Júnior fará show em Goiânia nesta terça-feira (28), no projeto Flamboyant in Concert. O show será às 19h30, no Deck Parking Sul 1. Fiuk fará participação especial. Será a terceira vez que Fábio Júnior participará do projeto. 

  
Serviço:
Flamboyant In Concert
Show Fábio Jr. com participação de Fiuk
Data: 28 de agosto
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre
Ingressos esgotados
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]