site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ingressos esgotados para palestra de Rossandro Klinjey1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2018 06:55

 

A primeira palestra da Vitrine do Conhecimento 2018, que trará o psicanalista Rossandro Klinjey, já está com ingressos esgotados. O evento será no dia 28 de março, às 19h30, com apresentação da MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral, além de patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Claro e Unimed Goiânia.
 
 
Rossandro é palestrante, escritor, psicólogo clínico, mestre em Saúde Coletiva e doutor em Psicanálise. É autor do livro “Temas complexos: uma abordagem didática” e coautor do livro “Educando para a paz”. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante. Hoje, ele atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectiva da educação, relações internpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Luciene Monteiro

Gostaria muito de ver essa palestra, tentei duas vezes mas não consegui, moro em Goianira, não teve como eu ir todos os dias tentar ingresso. Por favor me arrumem um ingressos ou alguém que não poderá ir.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]