site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças no Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2017 07:14

 

Nesta terça-feira (5), o Flamboyant Shopping Center irá receber duas ações relacionadas ao lançamento do filme "Fala Sério, Mãe!", com as presenças da Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças. A Saraiva Mega Store irá estrear um formato diferente para promover os seus escritores. A partir das 20h, Thalita Rebouças, autora do livro que inspirou o filme, irá participar de ação aberta aos fãs. A autora ficará na loja pelo período de 30 minutos, entre 20h e 20h30, aproximadamente. Na ocasião, ela atenderá fãs e o público que queira comprar o seu livro e/ou tirar foto. Em seguida, a escritora partirá para a pré-estreia do filme, às 21 horas, no Cinemark, em ação exclusiva para convidados.


As atrizes Ingrid Guimarães e Larissa Manoela participarão do evento no Cinemark. O longa destaca uma comédia familiar narrada sob o ponto de vista das duas personagens. Promete repetir o sucesso do livro ao abordar as principais dificuldades da maternidade. O enredo traz os primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.


Além das atrizes Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, o filme tem estreia marcada para 28 de dezembro. A escritora Thalita Rebouças colaborou no roteiro assinado por Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino. Pedro Vasconcelos é o diretor do filme, que conta ainda no elenco com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando) e Cristina Pereira (Dona Fátima).


Já o livro acaba de ganhar nova edição pela Rocco, com trecho inédito e capa com o cartaz do filme. A novidade desta edição ampliada são as aventuras da protagonista dos 21 aos 23 anos, um acréscimo que promete ainda mais emoções e risadas para os antigos fãs e para os leitores que estão descobrindo o livro agora. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]