site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Inscrições abertas para a Taça Sesc de Futsal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2018 09:01

 

Estão abertas as inscrições para a Taça Sesc de Futsal. O campeonato é voltado a trabalhadores do comércio e dependentes e começará no dia 1º de setembro. Os competidores têm até 27 de agosto para realizar a inscrição.

 

Para aqueles que possuem o cartão Sesc atualizado, basta acessar o site sescgo.com.br, preencher o formulário, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, referente a R$ 60, na unidade do Sesc mais próxima: Anápolis, Itumbiara, Jataí ou Universitário. As inscrições devem realizadas exclusivamente pelo site.

 

Cada equipe (17 anos acima) poderá ter no máximo 12 integrantes. A primeira etapa da Taça Sesc de Futsal será realizada entre 1º e 16 de setembro em cada uma das unidades participantes. Já a fase final será no dia 30 de setembro, no Sesc Caldas Novas. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã da primeira etapa, as campeãs da primeira etapa e seus responsáveis técnicos ganharão um passeio ao Sesc Caldas Novas com direito a um acompanhante. O regulamento também pode ser encontrado no site, através do link sescgo.com.br/competições.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]