site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inscrições para 18ª Goiânia Mostra Curtas encerram nesta semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/07/2018 12:28

 

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para inscrições de filmes na 18ª Goiânia Mostra Curtas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da mostra (www.goianiamostracurtas.com.br). Os curtas selecionados concorrem ao Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção. Em 2017, mais de 1200 filmes foram enviados para a curadoria da mostra.

 

Nesta edição, podem ser inscritos filmes com gêneros de ficção, documentário, experimental e animação, com duração máxima de 25 minutos,  realizados a partir de 1º de janeiro de 2017 e que tenham cópia de exibição em formato de acordo com as especificações técnicas previstas no regulamento disponível no site. A lista de obras selecionadas está prevista para ser divulgada no dia 21 de agosto, por meio do site do festival, podendo ser antecipada ou  prorrogada, de acordo com critérios da direção.

 

O festival, que é realizado e produzido pelo Icumam Cultural e Instituto, conta com várias atividades durante a semana, como lançamentos literários, debates, atividades de formação, painéis, master class, encontros e oficinas que são essenciais para a formação, qualificação e amadurecimento das produções participantes. Para Maria Abdalla, diretora geral da mostra, o momento é de renovações. “Continuamos com o mesmo empenho da 1ª edição, mas com mais força e maturidade, colaborando para difundir as produções audiovisuais brasileiras em curta-metragem”, afirma a diretora.

 

A 18ª Goiânia Mostra Curtas será realizada entre os dias 2 e 7 de outubro, no Teatro Goiânia.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]