site logo
 

PUBLICIDADE

img

Instituto de Olhos de Goiânia comemora 42 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2018 09:29

 

O Instituto de Olhos de Goiânia completa 42 anos em 2018, além de formar profissionais especialistas há 24 anos. Os médicos e diretores do Instituto de Olhos de Goiânia, Ângela de Sant'Anna Moraes, Paulo Ovídius Stival Veneziano e Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro receberão convidados para comemorar no sábado (10), com um almoço no Castro´s Park Hotel. Haverá, também, a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para os novos especialistas do país: Denise Borges de Andrade Mendanha, Mateus Martins Cortez Vilar e Mayara Martins Abrahão.

 

Depois de um concorrido processo seletivo anual de 150 inscritos, com somente três aprovados e intensa preparação de 3 anos de formação especialista, os novos oftalmologistas de Goiás estiveram sob a supervisão do coordenador da Residência Médica, o médico Renato T. Ferreira Pires, do vice-coordenador da Residência Médica, o médico Rodrigo Nardelli e do supervisor da Residência Médica, o médico Bruno Diniz.

 

Em 2018, o padrinho da turma é o médico e professor Marcos Ávila. O Instituto de Olhos de Goiânia realiza cerca de 80 mil atendimentos anuais e já formou mais de 63 médicos especialistas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]