site logo
 

Instituto de Olhos de Goiânia comemora 43 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2019 08:04

Paulo Ovídius Stival Veneziano, Ângela de Sant'Anna Moraes e Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro
 

O Instituto de Olhos de Goiânia irá comemorar os seus 43 anos em almoço neste sábado (16), no Castro´s Park Hotel. Na ocasião, os médicos e diretores Dra. Ângela de Sant'Anna Moraes, Dr. Paulo Ovídius Stival Veneziano e Dr. Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro receberão os convidados. Antes da confraternização, às 11 horas, haverá cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para os novos especialistas, além de homenagem aos 50 anos de dedicação na área oftalmológica ao Dr. Evaristo Naderlli, ao Dr. Ruberpaulo M. Ribeiro e à ortoptista Matildes Ferreira do Amaral. 

 

Depois de um concorrido processo seletivo anual de aproximadamente 150 inscritos, com somente três aprovados e três anos de formação especialista, serão diplomados a Dra. Glenda Maria Gallerani Pacheco, a Dra. Mayra Neves de Melo Carneiro e a Dr. Pedro Henrique de Lima Abreu. Em 2019, o padrinho da turma é o médico Dr. Arnaldo Cialdini. 

 

O Instituto de Olhos de Goiânia – Centro de Cirurgia e Tratamento das Doenças dos Olhos - foi criado em 1976, a partir da ideia de reunir em um só lugar médicos oftalmologistas que pudessem atender melhor em várias subespecialidades. O centro médico-oftalmo atende pacientes particulares e  de convênios, sendo referência no trato a pacientes do SUS. O Instituto criou a primeira residência médica em Oftalmologia de Goiás, reconhecida pelo Ministério da Saúde. Os residentes auxiliam no trabalho de oftalmologia clínica, diagnóstica e cirúrgica completa. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]