site logo
 

PUBLICIDADE

img

Israel e Rodolffo no Mega Polo Moda Goiânia 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2019 07:18

 

A dupla sertaneja Israel e Rodolffo fará pocket show em Goiânia nesta quinta-feira (14), às 17 horas, no Mega Polo Moda. A apresentação será exclusiva para clientes cadastrados no Mega Polo Moda e fará parte da programação especial de lançamento da coleção Outono/ Inverno 2019 das marcas. O MPM New Collection Inverno será realizado na quinta (14) e na sexta (15), das 7h30 às 17h30, para lojistas, clientes e assessores de venda.

 

Durante dois dias, serão realizadas palestras e trend talks sobre o universo digital e os desafios de empreender com moda no mundo moderno. Duas vezes por dia, modelos desfilarão as coleções das marcas.   A digital influencer Flávia Pavanelli e Ana Cláudia, do Closet Donna Ana, participarão do evento.

 

Para se cadastrar no Mega Polo Moda, o cliente pode ir até um dos balcões de atendimento do shopping, portando documentos pessoais e CNPJ/CPF. É necessário também apresentar histórico de compra em pelo menos três lojas, como comprovante de atividade na área. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 3412-0900.

 

Confira a programação:
14/03- 11 horas, Talk Marketing com Julliane Cardoso, Head Digital na AMP Propaganda, e Welluma Matos, Sócia proprietária da FCinco Comunicação e agência WIKD

14/03- 14 horas, Palestra com Reginaldo Fonseca: Como trabalhar com moda no mundo moderno
15/03- 11 horas, Palestra com Ju Dutra: A importância de uma vendedora se tornar consultora de imagem

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]