site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Iza será novamente apresentadora do 'Música Boa Ao Vivo'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/12/2018 09:28

 

Gabryel Sampaio


Iza está confirmada no comando da sexta temporada do “Música Boa Ao Vivo” em 2019, no Multishow. Com previsão de estreia para o primeiro semestre, a apresentadora volta aos palcos e recebe convidados para uma mistura de ritmos e encontros inusitados no programa, que retorna para o estúdio do Rio de Janeiro.

 

Estou feliz demais por essa renovação e toda boba com esse convite. Só tenho amor pelo Multishow, fico muito feliz por tudo o que está acontecendo, eu não esperava, jamais imaginei que um dia apresentaria um programa e hoje eu me divirto demais, descobri que eu amo fazer isso”, declara Iza.  

 

Este ano a cantora teve seu primeiro álbum “Dona De Mim” concorrendo ao Grammy Latino e ganhou como Melhor Álbum e Melhor Música no Women’s Music Event Awards, prêmio dedicado apenas à mulheres.

 

O clipe do single “Dona De Mim” já ultrapassou 22 milhões de visualizações, já o Mini Doc da Turnê Dona De Mim teve 119 milhões de views no Youtube.

 

Iza será a atração de uma grande festa de Réveillon em Araruama, região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A cantora se apresentará no show da virada na Praça de Eventos na Praia do Centro.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]