site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Job Bento e Pato inauguram exposição no Lowbrow 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2018 08:46

Job Bento
 

Chapecó


A exposição “Paisagem de Rua – Pinturas”, dos artistas visuais Job Bento e Pato, será inaugurada nesta quarta-feira (14),  às 19 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A exposição irá reunir obras individuais dos dois artistas e trará texturas, cores e personagens variados. 
 
 
A mostra, que ficará em cartaz até o dia 06 de maio, apresentará o orgânico, a diversidade, o concreto e a fantasia. A curadoria é de Roan Andrade, um dos proprietários da casa. Job Bento preparou para a mostra 16 obras, todas inéditas, feitas com diversos materiais e tipos de suporte. Entre as técnicas utilizadas estão pinturas acrílica, aquarela e com spray, que foram aplicadas em papel, tela e até em mobiliário. “Procuro transcrever com cores, formas orgânicas e inserção de elementos lúdicos a minha visão de mundo em paralelo às referências que trago desde a minha infância", define Job Bento. O artista visual explica que pretende proporcionar para o público uma experiência em diferentes escalas com as cores, as formas e as texturas, expressas em obras que trazem um pouco de cada processo que ele vem trabalhando. 
 
 
Já Pato levará sete quadros, que evidenciam a beleza e a força das mulheres, em especial das mulheres negras. Será a primeira vez que essa composição de obras ficará exposta para o público, a qual ele define como “crua e forte”. O artista visual afirma se inspirar na música, na realidade e nos sentimentos para desenvolver seus trabalhos. “A obra ‘Fortress’ é inspirada em uma música do Queens of the Stone Age, com o mesmo nome, e fala sobre força e coragem”, exemplifica. Para fazer suas obras, Pato utilizou técnicas mistas, utilizando desde pintura acrílica e caneta Posca em papel canson, enquadrado em paspatur de vidro até caixa de madeira crua.
 
 
O Lowbrow Lab Arte & Boteco também terá o evento “Criola” na quarta-feira, com o DJ Daniel de Mello, que fará um show de Black Music.
 
 
Serviço:
Abertura da exposição “Paisagem de Rua – Pinturas”, de Job Bento e Pato + “Criola” com DJ Daniel de Mello
Data: 14/03 (quarta-feira) 
Horário de abertura da casa: 19h 
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, qnº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$ 6 (entrada gratuita para quem for conferir apenas a exposição)
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]