site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jota Quest celebra 'Acústico' em edifício histórico de BH0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2020 13:10

 

Há exatos três anos, a banda Jota Quest lançava o seu primeiro “Acústico”, projeto artístico que se tornaria um dos mais bem sucedidos de seus 25 anos de carreira, dando início à extensa e emocionante temporada de shows, encerrada em 2019, assistida por mais de 800 mil expectadores, em 26 estados do Brasil e em Portugal.

 

Para celebrar a data e matar a saudade de fãs e seguidores, o grupo realizará no sábado (22/08), às 20 horas, em parceria com o Banco do Brasil, uma edição especial de aniversário intitulada “Acústico Jota Quest CCBB LIVE”, com transmissão “ao vivo” pelo canal do grupo no Youtube. O show será realizado no edifício histórico do Centro Cultural Banco do Brasil em Belo Horizonte.

 

Após adiamento de sua primeira turnê-oficial pelo continente Europeu, que ocorreria em março, bem como o de sua “Dias Melhores 25 Tour”, série de shows que celebraria seus 25 anos de carreira, esta será a terceira vez que os mineiros realizarão live aberta para fãs, desde o início da quarentena, e será também a primeira fora das dependências do  estúdio próprio em Belo Horizonte.

 

“Estamos super felizes e ansiosos pra viver essa emoção. Sempre foi um sonho tocar no pátio do CCBB. E ainda, celebrando o nosso ‘Acústico’ que foi uma turnê tão importante da nossa caminhada... tem tudo pra ser muito mágico! Mas o desafio é grande. Estamos cuidando de tudo com muito carinho. Este reencontro com a galera, ainda que pelas ondas digitais, segue sendo uma excelente oportunidade pra gente matar a saudade dos palcos, de se alegrar, e alegrar um pouco a moçada, que segue sem um showzinho ‘ao vivo’ há mais de 150 dias. Não está fácil não! É muito importante que a gente esteja conseguindo encontrar novos caminhos para se conectar com o público. Faz bem pra alma e pro coração”, comenta Rogério Flausino, vocalista do grupo.

 

No repertório da live-show, além dos clássicos já eternizados pelo “Acústico”, o grupo prepara ainda versões “desplugadas” para seus últimos singles “A Voz do Coração” e “Guerra e Paz”, além de surpresas acústicas, para “lados-b”, ainda não versionados, escolhidos pelos fãs através de enquete pelas redes sociais.

 

Seguindo as recomendações dos órgãos competentes, não haverá plateia nas dependências do CCBB durante a live, sendo adotados ainda, todos os protocolos de segurança, como o uso de EPIs e teste PCR para músicos e equipe técnica.

 

Com previsão de três horas de duração a “Acústico Jota Quest CCBB LIVE” terá, ao longo do espetáculo, sorteios, promoções, e ação-solidária em prol da campanha “Proteja e Salve Vidas”, uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, que irá destinar cestas básicas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e EPIs para as populações carentes mais impactadas pela Covid-19.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]