site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jump the Rock: Regina Perri comanda revival1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2017 17:14

 

Você se lembra da Jump? A empresária Regina Perri vai comandar o revival "Jump The Rock" no dia 31 de março, das 18 às 2 horas, na Rock. O ingresso custará R$20 e uma gelatina ou leite em pó. Na ocasião, Regina também irá comemorar o seu aniversário.

 

Há cerca de 18 anos, a Jump era um espaço democrático de balada que misturava todos os gêneros e sexos em noitadas memoráveis. Na ocasião, Regina quebrou tabus e rompeu preconceitos, oferecendo encontros culturais e apresentações com artistas nacionais e internacionais. O convite para promover a "Jump The Rock" partiu do empresário Fabrício Nobre. Será uma oportunidade de reviver as comidinhas, drinks, Djs, intervenções artísticas e “the flash” no balcão.

 

Amigos de Regina que fizeram parte da história da Jump participarão da balada. A DJ Simone Junqueira vai mostrar parte do seu repertório na festa. Pitágoras fará intervenção artística. Lili Moreira irá cantar no evento. Cláudia Vieira, que já participou de várias noites do projeto Elas por Elas, também estará lá. Claudio G, Maurício Mota e Marcos Queiroz vão dividir as pick-ups com a Simone.

 

A renda dos ingressos será revertida para o início do Projeto Fundação Casa Jump, que pretende contar os 18 anos de história da casa e promover eventos culturais.

 

Serviço

“Jump The Rock” Uma Noite no Jump

Regina Perri convida para o seu aniversário com muitas comidinhas, drinks, DJs, pockets, “the flash” no balcão. Intervenção artística by Pitágoras

Data e horário: 31/03, das 18 às 2 horas

Local: Rock, Rua 9, nº 2.316, S. Marista

Preço: R$20 + gelatina ou leite em pó  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Sirlene

Muito bom Regina ... Parabéns pela iniciativa cultural.... Show..

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]