site logo
 

PUBLICIDADE

img

Kingdom promove pré-circuito em homenagem às mulheres 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/03/2018 08:10

 

O Kingdom Park Residence realizará uma homenagem às mulheres neste sábado (10). Trata-se de um pré-treino de aquecimento com um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher pelos dez anos do Circuito Mulher, uma corrida de rua exclusivamente aberta ao público feminino.

 

O pré-treino no sábado começará a partir das 9h30 e sairá do estande de vendas do Kingdom, de onde as participantes darão a volta no Parque Vaca Brava, retornando a seguir para o estande.

 

O Circuito Mulher 2018 é promovido pelo jornal O Popular  que comemora dez anos como a única corrida de rua exclusivamente feminina de Goiânia. Este ano a prova será no dia 11 de março, a partir das 7h30 com o recorde de mil mulheres inscritas. As participantes correrão em percursos de 5 ou 10 quilômetros.

O Kingdom Park Residence realizará uma homenagem às mulheres neste sábado (10). Trata-se de um pré-treino de aquecimento com um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher pelos dez anos do Circuito Mulher, uma corrida de rua exclusivamente aberta ao público feminino. O pré-treino no sábado começará a partir das 9h30 e sairá do estande de vendas do Kingdom, de onde as participantes darão a volta no Parque Vaca Brava, retornando a seguir para o estande.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]