site logo
 

PUBLICIDADE

img

Laboratório Teuto lança lubrificante oftálmico Biolágrima0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2020 14:46

 

O Laboratório Teuto apresenta este mês o Biolágrima, um lubrificante oftálmico que proporciona alta hidratação, melhorando assim o conforto visual e o uso das lentes de contato. 

 

O produto possui o princípio ativo na concentração de 0,10% é encontrado no frasco de 15mL, com o prazo de validade de 36 meses. É importante não deixar qualquer superfície entrar em contato com o bico gotejador do frasco para evitar contaminação. Este produto não é um medicamento, portanto não se deve exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Sua venda não necessita de prescrição médica.

 

O Laboratório Teuto, que há mais de sete décadas é sinônimo de qualidade e confiança, alcançou recentemente a marca de 16 produtos considerados como “Medicamentos/Apresentações de referência”. O reconhecimento dos produtos é realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que divulga em seu site (www.portal.anvisa.gov.br/registros-e-autorizacoes/medicamentos/produtos/medicamentos-de-referencia/lista) a lista completa dos medicamentos.

 

Atualmente, a companhia possui mais de 750 apresentações de medicamentos, entre genéricos, genéricos de marca (similares equivalentes – EQ’s), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Nos próximos anos, está programado o lançamento de mais de 180 novas apresentações.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]