site logo
 

PUBLICIDADE

img

Laboratório Teuto lança Tua D0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/08/2020 04:17

 

"Tua D" é o lançamento do Laboratório Teuto neste segundo semestre de 2020. Sendo apresentado como suplemento alimentar, ele auxilia no processo de absorção do cálcio pelo o organismo e também no fortalecimento do sistema imunológico. Ele pode ser encontra em embalagem com 30 cápsulas gelatinosas a base de vitamina D3 com 2.000 UI.

 

Atualmente, a vitamina D ficou em alta depois de um estudo de cientistas da Universidade de Turim, na Itália, constatou que muitos pacientes internados por conta do novo coronavírus apresentavam baixos níveis de vitamina D no organismo. Essa informação reacendeu o debate a respeito da importância dessa vitamina para o corpo —e, especialmente, sua influência na nossa imunidade.

 

Para Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado do Teuto, a vitamina não funciona como uma cura para a Covid-19, mas pode auxiliar para um sistema imunológico mais resistente. “A deficiência de vitamina D está ligada aos hábitos e estilo de vida da sociedade moderna in door, onde vivemos em locais fechados com redução da exposição à luz solar adequada para a produção de vitamina D”, disse.

 

O produto pode, também, auxiliar na formação de ossos e dentes, no funcionamento muscular, além de ser um suplemento alimentar que não contém glúten e zero açúcares. “Para as gestantes, o consumo da vitamina D é ainda mais importante, já que a deficiência desta vitamina durante a gestação pode levar ao desenvolvimento de diabetes mellitus gestacional, pré-eclâmpsia, vaginose bacteriana e baixo peso do recém-nascido”, alerta o farmacêutico.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]