site logo
 

Ladybug e Alvin e os Esquilos no Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/08/2017 07:49

 

A partir desta quinta-feira (17), o Shopping Cerrado irá receber o “#PartiuDiversão”, espaço com atividades para crianças de 4 a 10 anos, promovido pelo Canal Gloob. No local irão funcionar dois ambientes recreativos baseados nos programas “ALVINNN!!! e os Esquilos” e “Miraculous – as Aventuras de Ladybug”.
 
 
Os pequenos começarão a brincadeira pelo espaço da super-heroína Ladybug, com o desafio de repetir uma sequência de cores na sala do Mestre Fu. Eles farão também a travessia dos telhados de Paris, escolhendo passar por túneis, escadas, pontes ou passagens secretas. As crianças caçarão borboletas roxas de brinquedo, chamadas de Akumas, no salão do vilão Hawk Moth, para colocá-las no ioiô de Ladybug e transformá-las em borboletas brancas do bem. 
 
 
Ao passarem para o espaço de “ALVINNN!!! e os Esquilos”, os pequenos serão divididos em duas equipes e terão que organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de várias modalidades esportivas espalhadas pelo chão e separando-as em cestos. Em seguida, será a vez da Passagem Vertical, que consiste numa escalada de cordas e a descida por uma trama de elásticos. 
 
 
A criançada terminará o circuito de atividades ao transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas. O percurso completo terá a duração de 30 minutos para cada turma, sendo permitida a participação de até oito crianças por vez. Todas as atividades serão acompanhadas por monitores. A entrada será feita mediante a disponibilidade de vagas e o preenchimento de um cadastro no local. 
 
 
A estrutura funcionará de segunda-feira a sábado, das 15 horas às 20h30, e aos domingos, das 14 horas às 19h30, na Praça de Eventos, localizada no térreo, em frente à Riachuelo. Além das brincadeiras, as crianças contarão com a presença do personagem Alvin todos os dias, a partir das 18 horas. 
 
 
O evento “#PartiuDiversão” será realizado até o dia 03 de setembro. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]