site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lançamento da Mostra O Amor, A Morte e as Paixões0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2019 09:08

 

Marcos Cardoso


O lançamento da 12a Mostra O Amor, A Morte e As Paixões para a imprensa será realizado na quinta-feira (14), às 9h, no hall do Lumière Banana Shopping. Na ocasião, os idealizadores da mostra, o diretor da rede Cinemas Lumière, Gerson Santos, e o professor de cinema da Universidade Federal de Goiás, Lisandro Nogueira, divulgarão a programação completa e revelarão as principais atrações desta edição.

 

A 12a Mostra O Amor, A Morte e As Paixões irá ocorrer de 20 de fevereiro a 6 de março pelos Cinemas Lumière, com o patrocínio cultural da Unimed, apoio local do Banana Shopping; apoio cultural da Associação dos Professores da PUC Goiás (APUC), Sindicato dos Docentes da UFG (ADUFG), Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (SINPRO-GO) e Parque Memorial. O apoio gastronômico é concedido pelo Porto Cave, Glória Bar e Restaurante e Colombina.

 

Nesta edição, a mostra levará para o centro da cidade 86 filmes (79 longas e 7 curtas) de 26 países, distribuídos em 347 sessões (23 por dia), sendo 4 estreias em Goiânia, 7 nacionais e 9 filmes ainda inéditos no circuito brasileiro.

 

Além dos títulos estrangeiros e nacionais, ganharão destaque as produções independentes realizadas em Goiás – 13 filmes goianos ao todo, sendo 6 longas e 7 curtas, passando por vencedores e indicados em seleções oficiais de festivais internacionais como os de Cannes, Berlim, Toronto, São Paulo, Rio de Janeiro e Tiradentes. “Em exibição recorde de filmes goianos em longa-metragem, temos a honra de valorizar nosso cinema, ao mesmo tempo exaltando o Centro da cidade, que abriga um dos mais importantes acervos de art déco do mundo”, enfatizam Gerson Santos e Lisandro Nogueira.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]