site logo
 

Lanterna Mágica abre inscrições para a edição 20180 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2018 07:59

 

Divulgação/ Mendes Nat


A segunda edição do Lanterna Mágica - Festival Internacional de Animação está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro de 2018. Podem se inscrever filmes de animação feitos a partir de 01 de janeiro de 2016, com duração máxima de 25 minutos para os curta-metragens e a partir de 50 minutos para longas. Também serão aceitos filmes híbridos, que utilizem técnicas de animação em pelo menos 25% de sua duração. O regulamento  completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.lanternamagicafestival.com/. As inscrições são gratuitas. 

 

O Lanterna Mágica teve a sua primeira edição em 2017, com o intuito de promover e difundir o mercado de animação mundial. Foram mais de 60 filmes participantes das mostras competitivas e não-competitivas e, para a próxima edição, promoverá a Mostra Competitiva Internacional de Curtas, a Mostra Competitiva Nacional de Curtas e a Mostra Não Competitiva de Longas. 

 

Os filmes inscritos passarão por uma curadoria oficial, que será divulgada pela organização do festival. A lista de obras selecionadas estará disponível no site e nas redes sociais do Lanterna Mágica até o dia 26 de março de 2018, sendo esse prazo prorrogável a critério da organização do festival.

 

O festival é uma realização da Caolha Filmes, que produz animações e conteúdos voltados ao público infanto-juvenil como curtas, séries e longas. O Lanterna Mágica tem direção geral de Iuri Moreno, Lara Morena e Camila Nunes e conta com o apoio institucional da Lei Goyazes.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]