site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Largo do Bonfim receberá Cantata de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/12/2017 07:17

 

Depois de ganhar uma iluminação especial de Natal, o Largo do Bonfim, em Pirenópolis, receberá neste sábado (9) o coral Canarinhos de Pirenópolis, composto por 30 crianças e adolescentes estudantes da rede pública de ensino. O grupo apresentará a Cantata de Natal, a partir das 20h. A apresentação será gratuita e aberta à comunidade e aos turistas, em frente ao Divino Lounge Café, que fica ao lado do largo que também recebeu iluminação temática.

 

O comando do coral ficará por conta da maestrina Natália de Siqueira, idealizadora do projeto social criado há 20 anos. No repertório, canções de Natal já conhecidas como Calix Bento, Bate o Sino e Noite Feliz, além de músicas de compositores de Pirenópolis, como Hino ao Presépio, do violonista e compositor Alaor de Siqueira. O evento terá  o apoio do Quinta Santa Bárbara Eco Resort, complexo hoteleiro que está em construção na cidade. Também terá o apoio da Associação Ontem, Hoje e Sempre, entidade que tem o propósito de preservar as tradições culturais, folclóricas e religiosas de Pirenópolis.

 

As apresentações do Coral serão realizadas durante todo mês de dezembro. No Divino Lounge Café, os Canarinhos de Pirenópolis se apresentarão nos dias 9 e 16 de dezembro. A entrada será gratuita.

Depois de ganhar uma iluminação especial de Natal, o Largo do Bonfim, em Pirenópolis, receberá neste sábado (9) o coral Canarinhos de Pirenópolis, composto por 30 crianças e adolescentes estudantes da rede pública de ensino. O grupo apresentará a Cantata de Natal, a partir das das 20h. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]