site logo
 

PUBLICIDADE

img

Laura G apresenta o single inédito0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2024 01:02

 

Foto: Az Brunas


Laura G lançou no dia 5 de abril, o single “Ufa”, que marca uma nova fase de sua carreira. Agora aos 18 anos, a artista, que há quatro anos lançou “Tic Tac” e “Não Desacredite no Amor”, vive um momento de descobertas e importantes projetos.

 

Nascida em Goiânia, com apenas cinco anos, a jovem descobriu que sua missão de vida era contar histórias na música e na atuação. Desde então, vive no Rio de Janeiro, onde vem trabalhando com grandes nomes da indústria, protagonizando peças e participando de projetos na TV Record e na plataforma Globoplay.



A artista fortalece o discurso de uma nova fase pois, nos últimos anos, passou por um processo desafiador de ansiedade e depressão, onde fortaleceu seu outro propósito, o de inspirar jovens a também lutarem contra o ‘mal do século’, como ela mesma define.

 

Já sobre a composição da faixa, Laura G comenta que foi inspirada em um desastre amoroso em sua vida: “De forma empoderada, supero um garoto ‘babaca’, é um momento canônico na vida das mulheres. São dois  minutos de pura autoestima”. A canção foi escrita por importantes compositores da atualidade, como Jenni Mosello e Bruno Sucesso e produzida pelos renomados produtores musicais Lucas Vaz e Rafael Picoli.



“Espero que as meninas se sintam tão incríveis quanto me senti ao som dessa faixa, que traz uma transformação completa no que o público conhecia de mim. Músicas e conteúdos mais intimistas, priorizando a identificação com esse público, com uma pitada de humor e amor próprio”, finaliza. Ouça “Ufa” em todas as plataformas digitais aqui. Siga a artista nas redes sociais aquiClique aqui e veja o clip.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]