site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lendas do mercado financeiro ministram palestra em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2018 07:57

Henrique Bredda
 

Os maiores investidores do mercado de ações no País, responsáveis pela Alaska Asset, irão ministrar uma palestra inédita em Goiânia, no Castro's Park Hotel. Gestores de um fundo com mais de R$ 4 bilhões em ativos, eles elaboraram estratégias próprias para comprar ações e obter rentabilidade superior a 350%, nos últimos dois anos. A marca surpreendeu o mercado brasileiro e bateu em cerca de cinco vezes o desempenho da IBovespa, no período, que chegou a 60%. A palestra ‘Os caminhos para conquistar uma fortuna bilionária na Bolsa de Valores’, evento promovido pelo grupo LHx, começará às 20 horas. No mesmo dia, Henrique Bredda, Ney Miyamoto e Luiz Alves Paes de Barros também receberão investidores em um almoço exclusivo para convidados.
 
 
Desde 2015, a Alaska Investimentos fez uma jogada ousada ao adquirir ações da loja Magazine Luiza, que alcançaram alta de mais de mil por cento anos depois. A operação transformou a gestora independente, no segundo fundo em desempenho entre os 569 fundos especializados em ações brasileiras.
 
 
Henrique Bredda explica que a investidora aposta em ações que ninguém quer. O foco são as ações baratas, como as da loja de varejo, que tiveram o preço das ações multiplicado quase seis vezes apenas em 2015.
 
 
A escolha pelo investimento em Rumo também foi inusitada e logo depois a companhia acumulou ganhos de 108,5% em 2017.
 
 
Bredda diz que as idéias surgem enquanto garimpam e, às vezes, visitam as companhias. “A decisão de investir geralmente surge nas visitas, nestes momentos podem surgir as melhores ideias”.  
 
 
Hoje, a Alaska tem R$ 4 bilhões em ativos sob gestão e quase 13 mil cotistas, sendo que 25% do patrimônio vem de estrangeiros; familiares e amigos respondem por 15% e quase 10% está no varejo. O restante pertence aos sócios.
 
 
Serviço:
Palestra: 'Os caminhos para conquistar uma fortuna bilionária na Bolsa de Valores’, com Henrique Bredda, Ney Miyamoto e Luiz Alves Paes de Barros 
Data: 27/02 

Horário: 20 horas

Local: Castro’s Park Hotel 

Informações: ‪(62) 3642-9830/ 3642-8039‬
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]